Super Sorteio no sita Divas Fru-Fru

Em 1/31/2011 05:07:00 AM 0 comentários
O site Divas Fru-Fru está com uma promoção super show: basta seguir o blog, preencher um formulário, e pronto! Vc está participando do sorteio de 4 mega itens MAIS um perfuma à sua escolha!

Tou super de olho nas paletas ehheheh *fingers crossed*

Fwd: Pare o "estupro corretivo"

Em 1/26/2011 01:05:00 AM 0 comentários


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Alice Jay - Avaaz.org <avaaz@avaaz.org>
Data: 25 de janeiro de 2011 15:58



Caros amigos,

"O estupro corretivo", a prática cruel de estuprar lésbicas para "curar" sua homossexualidade, está se tornando uma crise na África do Sul. Porém, ativistas corajosas estão apelando ao mundo para pôr fim a estes crimes monstruosos. O governo sul africando finalmente está respondendo -- vamos apoiá-las. Assine a petição e divulgue para os seus amigos!


Millicent Gaika foi atada, estrangulada, torturada e estuprada durante 5 horas por um homem que dizia estar "curando-a" do lesbianismo. Por pouco não sobrevive

Infelizmente Millicent não é a únca, este crime horrendo é recorrente na África do Sul, onde lésbicas vivem aterrorizadas com ameaças de ataques. O mais triste é que jamais alguém foi condenado por "estupro corretivo".

De forma surpreendente, desde um abrigo secreto na Cidade do Cabo, algumas ativistas corajosas estão arriscando as suas vidas para garantir que o caso da Millicent sirva para suscitar mudanças. O apelo lançado ao Ministério da Justiça teve forte repercussão, ultrapassando 140.000 assinaturas e forçando-o a responder ao caso em televisão nacional. Porém, o Ministro ainda não respondeu às demandas por ações concretas.

Vamos expor este horror em todos os cantos do mundo -- se um grande número de pessoas aderirem, conseguiremos amplificar e escalar esta campanha, levando-a diretamente ao Presidente Zuma, autoridade máxima na garantia dos direitos constitucionais. Vamos exigir de Zuma e do Ministro da Justiça que condenem publicamente o "estupro corretivo", criminalizando crimes de homofobia e garantindo a implementação imediata de educação pública e proteção para os sobreviventes. Assine a petição agora e compartilhe -- nós a entregaremos ao governo da África do Sul com os nossos parceiros na Cidade do Cabo:

https://secure.avaaz.org/po/stop_corrective_rape/?vl

A África do Sul, chamada de Nação Arco-Íris, é reverenciada globalmente pelos seus esforços pós-apartheid contra a discriminação. Ela foi o primeiro país a proteger constitucionalmente cidadãos da discriminação baseada na sexualidade. Porém, a Cidade do Cabo não é a única, a ONG local Luleki Sizwe registrou mais de um "estupro corretivo" por dia e o predomínio da impunidade.

O "estupro corretivo" é baseado na noção absurda e falsa de que lésbicas podem ser estupradas para "se tornarem heterossexuais", mas este ato horrendo não é classificado como crime de discriminação na África do Sul. As vítimas geralmente são mulheres homossexuais, negras, pobres e profundamente marginalizadas. Até mesmo o estupro grupal e o assassinato da Eudy Simelane, heroína nacional e estrela da seleção feminina de futebol da África do Sul em 2008, não mudou a situação. Na semana passada, o Ministro Radebe insistiu que o motivo de crime é irrelevante em casos de "estupro corretivo".

A África do Sul é a capital do estupro do mundo. Uma menina nascida na África do Sul tem mais chances de ser estuprada do que de aprender a ler. Surpreendentemente, um quarto das meninas sul-africanas são estupradas antes de completarem 16 anos. Este problema tem muitas raízes: machismo (62% dos meninos com mais de 11 anos acreditam que forçar alguém a fazer sexo não é um ato de violência), pobreza, ocupações massificadas, desemprego, homens marginalizados, indiferença da comunidade -- e mais do que tudo -- os poucos casos que são corajosamente denunciados às autoridades, acabam no descaso da polícia e a impunidade.

Isto é uma catástrofe humana. Mas a Luleki Sizwe e parceiros do Change.org abriram uma fresta na janela da esperança para reagir. Se o mundo todo aderir agora, nós conseguiremos justiça para a Millicent e um compromisso nacional para combater o "estupro corretivo":

https://secure.avaaz.org/po/stop_corrective_rape/?vl

Está é uma batalha da pobreza, do machismo e da homofobia. Acabar com a cultura do estupro requere uma liderança ousada e ações direcionadas, para assim trazer mudanças para a África do Sul e todo o continente. O Presidente Zuma é um Zulu tradicional, ele mesmo foi ao tribunal acusado de estupro. Porém, ele também criticou a prisão de um casal gay no Malawi no ano passado, e após forte pressão nacional e internacional, a África do Sul finalmente aprovou uma resolução da ONU que se opõe a assassinatos extrajudiciais relacionados a orientação sexual.

Se um grande número de nós participarmos neste chamado por justiça, nós poderemos convencer Zuma a se engajar, levando adiante ações governamentais cruciais e iniciando um debate nacional que poderá influenciar a atitude pública em relação ao estupro e homofobia na África do Sul. Assine agora e depois divulgue:

https://secure.avaaz.org/po/stop_corrective_rape/?vl

Em casos como o da Millicent, é fácil perder a esperança. Mas quando cidadãos se unem em uma única voz, nós podemos ter sucesso em mudar práticas e normas injustas, porém aceitas pela sociedade. No ano passado, na Uganda, nós tivemos sucesso em conseguir uma onda massiva de pressão popular sobre o governo, obrigando-o a engavetar uma proposta de lei que iria condenar à morte gays da Uganda. Foi a pressão global em solidariedade a ativistas nacionais corajosos que pressionaram os líderes da África do Sul a lidarem com a crise da AIDS que estava tomando o país. Vamos nos unir agora e defender um mundo onde cada ser humano poderá viver livre do medo do abuso e violência.

Com esperança e determinação,

Alice, Ricken, Maria Paz, David e toda a equipe da Avaaz

Leia mais:

Mulheres homossexuais sofrem 'estupro corretivo' na África do Sul:
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/12/09/mulheres-homossexuais-sofrem-estupro-corretivo-na-africa-do-sul-915119997.asp

ONG ActionAid afirma que "estupros corretivos" de lésbicas na África do Sul estão aumentando:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2010/03/22/243215-ong-actionaid-afirma-que-estupros-corretivos-de-lesbicas-na-africa-do-sul-estao-aumentando

Acusados de matar atleta lésbica são julgados na África do Sul:
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,acusados-de-matar-atleta-lesbica-sao-julgados-na-africa-do-sul,410234,0.htm


Apoie a comunidade da Avaaz! Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas -- clique para doar.



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 5,6 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.


Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.


Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco q posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Minha Vida Virtual Blogger Orkut Twitter Facebook Google Buzz
Last tweet akmb1987: Greader Shampoo sem Água… funciona ou não? http://tinyurl.com/6yf6b8y

Tragédia Climática

Em 1/23/2011 03:05:00 PM 0 comentários


---------- Forwarded message ----------
From: Greenpeace <cyberativismo@greenpeace.org.br>
Date: 2011/1/19
Subject: Tragédia Climática



Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Filie-se

Olá, ciberativista

A maior a tragédia climática já ocorrida no Brasil assolou na semana passada a região serrana do Estado do Rio, prejudicando inclusive o abastecimento de frutas e verduras no Rio de Janeiro.

Chuvas mais intensas que o normal e o desmatamento de áreas protegidas são vilões nesta história. Mas o que está ruim, pode piorar mais. No ano passado, você acompanhou conosco a empreitada da bancada ruralista na Câmara dos Deputados para acabar com a proteção das nossas florestas alterando o Código Florestal. Com seu apoio, o Greenpeace ajudou a impedir que o trator ruralista fôsse à frente.

Mas a turma da motosserra já deu sinais de que voltará à carga para fazer do Brasil um país sem árvores em 2011. É a receita para deixar o país e sua agricultura mais vulneráveis aos humores do clima. Se há dúvidas sobre como lidar com o problema dos eventos climáticos extremos, existe ao menos uma certeza: a solução não é derrubar árvores. Muito pelo contrário.

Portanto, é hora de ficarmos alertas para enfrentar a nova investida ruralista contra nossas florestas. O Brasil precisa de mais, não de menos árvores. E o Greenpeace precisa de voce para continuar neste embate. O seu ativismo é importante. Sua colaboração também. Colabore com o Greenpeace.

Abraços,

Rafael Cruz
Rafael Cruz
Coordenador de campanha
Greenpeace


Greenpeace online:

Ajude o Greenpeace a proteger as florestas
Junte-se a nós
Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail cyberativismo@greenpeace.org.br ao seu catálogo de endereços.

A Greenpeace respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.



Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco q posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Minha Vida Virtual Blogger Orkut Twitter Facebook Google Buzz

Last tweet akmb1987: http://twt.gs/respan orkut - querem adotar e ajudar animais da serra

Tragédia RJ: Socorro aos animais na Região Serrana

Em 1/23/2011 03:04:00 PM 0 comentários


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA) <wspabrasil@wspaupdates.org>
Data: 19 de janeiro de 2011 19:56
Assunto: Tragédia RJ: Socorro aos animais na Região Serrana



Caso não consiga visualizar este email, por favor, clique aqui.

Janeiro 2011                                             Atualização Tragédia Região Serrana RJ

Visite o site da WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal

 

Caro(a) Anne

Saiba mais sobre o socorro prestado aos animais na Região Serrana do Rio de Janeiro Especialistas em desastres da WSPA atuam em Nova friburgo

A equipe da WSPA (especialistas em desastres da Costa Rica e Gerência de Programas Veterinários) realizou nesta terça e quarta-feira, dias 18 e 19-01, o primeiro levantamento sobre a situação dos animais em Nova Friburgo (RJ). Hoje à tarde, a equipe seguiu para a cidade de Teresópolis, com o objetivo de identificar as principais necessidades dos animais em áreas de risco na região.

Segundo a gerente de programas veterinários da WSPA, Rosângela Ribeiro, o levantamento inicial demonstrou que as áreas mais afetadas e que necessitam de ajuda em Nova Friburgo são: Campo do Coelho, Córrego Dantas, Conselheiro Paulino (Alta Floresta) e Conquista. Os médicos veterinários da WSPA visitaram as localidades, prestaram os primeiros socorros aos animais que estavam abandonados nas ruas e orientaram a comunidade sobre os cuidados com os cães que já estavam em novos domicílios. Foram distribuídas rações e recolhidos animais, encaminhados para a coordenação de bem-estar animal da Prefeitura de Nova Friburgo.

ONGs afiliadas recebem recursos doados através da campanha da WSPA

Parte das doações recebidas através da campanha promovida pela WSPA para ajuda aos animais, vítimas da tragédia na Região Serrana do Rio, já foi encaminhada para as ONGS afiliadas à WSPA que trabalham intensamente na região.

A campanha de doação foi divulgada no final da sexta-feira, dia 14-01 e permanece no site da WSPA Brasil. A ONG Defensores dos Animais, que se ofereceu para centralizar as doações, já transferiu o valor de R$ 15 mil para a conta bancária das ONGs afiliadas da Região Serrana (GAPA, AnimaVida, SOS Animal).

A WSPA orientou à rede de afiliadas que todos os recursos sejam utilizados totalmente para auxílio dos animais afetados pela tragédia, através da compra de alimento, água, medicamentos para primeiros socorros e acolhimento dos animais.

GAPA-MA está percorrendo os bairros do município e recolhendo animais abandonados.O GAPA-MA, de Itaipava, está percorrendo os bairros do município e recolhendo animais abandonados, que estão abrigados em um CIEP em Itaipava.

Todos foram alimentados e vermifugados, especialmente, para o encaminhamento a novos donos durante a feira de adoção que acontecerá nesse sábado, dia 22, em um estacionamento do Hiper ABC-Compre Bem, em Itaipava. Alguns animais já foram adotados. Ao todo, o GAPA-MA resgatou cerca de 15 animais na região que estão em três lares provisórios.

Conheça o site do GAPA-MA e veja seu belo trabalho de auxílio aos animais. >>


A SOS Animal já resgatou 200 animais dos bairros Caleme e Posse, em Teresópolis. A SOS Animal já resgatou 200 animais dos bairros Caleme e Posse, em Teresópolis.

A previsão é que se recolha em torno de 800 animais na região.
Cerca de 20 deles já foram adotados.

A ONG afiliada SOS 4 Patas, de Resende (município vizinho às regiões afetadas), também está recolhendo donativos e os enviará para os mesmos locais.


Leia mais sobre  o auxílio aos animais afetados pela tragédiaAlém disso, a SEPDA (Secretaria de Promoção e Defesa Animal do Rio de Janeiro) enviará nesta quinta-feira, dia 20, 300kg de ração e medicamentos recolhidos nos postos de esterilização do órgão para a Coordenadoria de Bem-Estar Animal de Nova Friburgo e para a ONG Combina, também de Nova Friburgo.

A Rede Tripoli também faz campanha para recolhimento de ração e medicamentos e vai enviar um caminhão com os donativos para Teresópolis na próxima sexta-feira.



Acesse as últimas notícias da WSPA Brasil. >>

Doe agora!

   ajudar os animais no RJ. Tome uma atitude já. Doe agora!

Você pode ajudar os animais na Região Serrana. Tome uma atitude já! >>

Fotos: Animais em Desastres

Veja fotos do auxílio aos animais afetados pela tragédia da Região Serrana.
Veja fotos do auxílio aos animais afetados pela tragédia da Região Serrana. >>


Acompanhe aqui as novidades

Participe no Facebook da WSPA Brasil

Siga a WSPA Brasil no Twitter

Veja o vídeos da WSPA Brasil no YouTube

Participe da comunidade da WSPA Brasil no Orkut


Envie para um Amigo
   I   Assine a Newsletter   I    Comentários

 A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em mais de 150 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org .

Adicione por favor o email wspabrasil@wspaupdates.org à sua lista de contatos para impedir que as mensagens da WSPA sejam identificadas como spam. Clique aqui para mais informações.


Este email for enviado pela: Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA
Av. Princesa Isabel, 323 / 801 Copacabana, 22.011-901 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Tel/Fax: +55 21 3820-8200 E-mail: wspabrasil@wspabr.org


Nós respeitamos seu direito à privacidade - veja nossa política - veja nossa poltica

Gerencie suas Assinaturas | Modifique seu Cadastro | Cancelamento da Assinatura


Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco q posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Minha Vida Virtual Blogger Orkut Twitter Facebook Google Buzz
Contate-me Google Talk/ akmb1987 MSN/ SwatGirl_2003
Last tweet akmb1987: http://twt.gs/respan orkut - querem adotar e ajudar animais da serra
 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare