Calma, o blog não foi hackeado

Em 9/07/2010 08:05:00 AM
Tem algum tempo q eu ando tendo problemas com o Spaces... em resumo, they suck >.>
Não se pode editar o html, javascripts (ou qualquer script) são censurados, a maioria dos códigos é removida...
E pra completar eles agora resolveram que, quando uma postagem tem algum problema, o blog INTEIRO é deletado em 48hs se eu não fizer nada, INDEPENDENTE de eu ter lido a droga do email de aviso ou não >.>

Acontece que eu não uso o hotmail, aquilo é uma droga u,u

Anyways, eles travaram o blog de novo e dessa vez eu n vou tentar recuperar ele x.x

Então, a partir de agora eu vou usar esse novo servidor, a url de redirecionamento (.cjb;net) vai agora trazer vcs pra cá =)

Com o tempo eu vou dando uma arrumadinha nas coisas por aqui, ok? Me deem um tempinho ^^

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare