Review - produtos BarroMinas

Em 10/10/2010 06:37:00 AM
Oiz, gentem! Hoje eu vou falar de um assunto bem bestinha (pelo menos pra quem tava lendo o feed de hoje esperando link novo eheheh), mas eh bom pra dar uma diversificada ^^ .

Primeiro de tudo quero falar de um detalhezinho, mas q bastante gente me chama a atencao: pq q no lugar de acentos, eu uso o "h", ou entao n coloco o "cedilha" - BEM, pq meu teclado eh padrao americano, e qdo eu troco pra ABNT eu fico sem varios sinais (p.ex.: ? / | \ ), entao pra mim eh um porre ficar trocando e eu acabei me acostumando a escrever assim mesmo... ateh qdo escrevo pelo celular acabo escrevendo desse jeito xD

Com isso superado, vamos ao review de hoje (tenho varios programados, entao pra quem n gosta desse assunto menininha, melhor fechar eheheh ): produtos da BarroMinas. Tah, mas PQ BarroMinas?
(precinho camarada da Pejon ehhe - qqer dia desses vou fazer um review da Pejon ^^)

O negocio eh q, diferente de 99,99% da populacao mundial rss, eu uso omeu cabelo cacheado =)

Nao faco escova, nem alisamento nem nada, ele eh cacheado pq nasceu cacheado (mentira, nasceu pixaim mas depois melhorou) e eh assim q vai ficar. Se eu jah quis ter o cabelo liso? Jaaah, mas fica um cuh. Tbm uso beeem comprido, e tbm jah cortei e ficou um cuh tbm (o blog eh meu e eu escrevo cuh qtas vezes eu quiser xD ).

SOH Q, o meu cabelo eh um cacheado bonito (eu acho pelo menos hehehe) e tem um bocado de gente q pergunta como q eu deixo ele assim (nos bons dias, pq qdo eu esqueco de cuidar dele urgh!). Bom, o segredo eh muito simples: o umidificador de cachos da Barrominas! \o/


Gente, pense num creminho MAARRAAAA! Poiseh! Claro q n uso soh ele (na verdade uso um monte de tralha) mas o campeao de audiencia eh ele xD

Xo mostrar pra vcs o efeito desse creme!

(do lado esquerdo <- tah o meu cabelo sem nada, do lado direito -> tah o meu cabelo soh com o umidificador de cachos - Nao reparem na cara feliz e olheiras free, tava um calor dos infernos nesse dia e eram 3 e meia da manha xD )

(cabelo terminando de secar, depois de lavado com o novo xampu tbm da barrmominas)

(cabelo soh com o creme - dah de ver o help basico neh? Maravilhoso ele - unico defeito da BarroMinas eh ser meio carinho >: )

Bom, pra n dizer q passo ele e soh, tbm passo uma cerinha pra controlar os cabelitchos novos q tao nascendo, e um oleozinho baaaassico pra dar brilho, pq a cerinha deixa meu cabelo super opaco >:

A cerinha da vez eh essa daqui (vivo trocando)



 
(falta descobrir como virar a foto aqui pelo blogger - ainda tou apanhando com o editor maledeto, e o Live Writer n quer funcionar #mimimi ao maximo!)

PS: reparem nas unhas maaaaaaaaaara q eu tinha feito! Depois mostor por aqui xD

 
 (esse eh o oleozinho da vez - varia o "sabor" do bicho, mas eh sempre da Vita Capili - dah um brilho super creuzo nos cachos!)


Consideracoes: eu sei q eu tava com cara de cuh, mas normal... de madrugada as vezes me ataca e eu vou tomar banho... x.x
  As olheiras, normal do horario xD no outro dia melhora #NOT hahaha xD

Siiimmmm, meu banheiro eh uma zonaaaa - mil potinhos, vidrinhos, caixinhas... normal, aqui eh coisa pra todo lado... xDDDD

Na verdade eu soh fiz essas fotos pq nesse dia uma moca tinha me perguntado sobre o meu cabelo, e poxa, eh tao raro eu lembrar antes de tacar o creme q foi assim mesmo xDDD

Qdo fizer review de novo, vou tentar escolher momentos mais fotogenicos, prometo ^^

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare