Explicações pra parada do blog

Em 3/18/2011 02:48:00 AM
Hello, everybody!!

Acho q antes de eu explicar o porquê do sumiço de todas aa reviews, opniões e etc, vou primeiro falar de como funcionam as postagens daqui: a maioria das postagens de links e tutoriais vêm "prontos" pra mim... eu recebo a graaaaande maioria no meu email, ou alguns (acho q é bem óbvio descobrir quais) eu envio pro blog diretamente do meu greader, mas com o cabeçalho original de quem postou e etc. Os q eu encaminho do meu email eu tento manter o máximo de créditos possíveis (links pra blogs ou twitters), mas endereços de email e nomes verdadeiros TEM QUE ser removidos, devido às restrições legais contra a "pirataria" (simplesmente n dá pra divulgar o uploader original, né, gente! No mínimo, bye bye arquivo!) e ao alto risco de spammers (muitas listas de spam são monstadas com simples pesquisas no google com termos tipo "@gmail.com" ou "@hotmail.com" e por aí vai). Mas o resto eu gosto de manter ao máximo pq, né, deu trabalho escrever sobre o programa e fazer o upload e tudo o mais (=

Então essas postagens são bem simples, é só limpar o risco de spam e colocar no ar ((=

Já as postagens de reviews dão beeem mais trabalho, pq eu n vou, tipo, testar o produto UMA VEZ e dizer q é uma maravilha ou uma porcaria. Esmalte, p. ex., eu procuro testar umas 3 vezes, tirar dezenas de fotos de cada detalhe q me chamou a atenção, afinal às vezes alguns defeitos são culpa do clima em q vc pintou, ou do ar-condicionado, ou alguma oleosidade na unha, enfim.... Produtos de cabelo ou maquiagem, então, eu procuro pelo menos secar o creme de cabelo antes de falar sobre ele, ou testar várias formas de aplicar o mesmo produto...

Em resumo, eu levo algum tempo testando um produto antes de falar sobre ele. É por isso q as reviews levam tempo pra sair xDDD  Afinal, eu sou só uma, ou seja, UM rosto, UMA pele, UM cabelo e MEIO orçamento LoL xDD

Bem, isso tudo posto, vamos ao porque eu sumi

Eu estava querendo transformar as reviews em algo pelo menos semanal, ou com uma regularidade mínima. Eu ia começar com uma matéria bem legal, mas que envolvia falar com outras pessoas, q no começo concordaram em falar comigo, mas depois colocaram dificuldade, e no final, por causa de uma última pessoa, não pude fazer a matéria.

Isso me deixou mega chateada, pq quem me conhece sabe o qto é difícil pra mim falar com pessoas (sou MEGA tímida, vcs n tem noção), e meter a cara pra falar com estranhos, bancar a "entrevistadora", "pedir favor", pra mim isso é o inferno na terra. Ainda mais pq eu n ia me beneficiar lhufas com isso, vcsd sabem q eu n ganho um puto com o blog, o fato é q era uma coisa q eu queria mostrar, mas n quiseram colaborar comigo. Não ajudou muito o fato de eu ter ido falar com as pessoas de manhã e de noite descobrir q eu tinha pego uma dengue FDP q me derrubou por 2 semanas e meia >.<

ENFIM, quando me recuperei (e meu braço direito finalmente se tornou usável de novo) eu estava MEGA desanimada pra escrever. Sinceramente, ainda estou. Já ensaiei esse psot várias vezes, salvei rascunho, deletei, salvei outro, deletei de novo.  Ficar empacada suckz, teoricamente eu deveria estar estudando pra um concurso q vou fazer e isso só me desanima mais.

De qualquer forma, depois do dia 12 de abril (q é qdo faço minha revisão) vou poder fazer o post completo sobre a cirurgia refrativa - pra quem n sabe, é a cirurgia a laser para remover miopia e astigmatismo. Preciso tirar mais umas fotos pra 2 reviews q estão praticamente prontas,  e então vou tentar voltar ao ritmo.

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare