Momento chatura mil, preguiça DEZ mil xDDD

Em 5/03/2011 04:05:00 AM
Gente, poisé né xD

Sim, eu ainda existo e sei q o blog tá paradííssimo >.<  Poderia dar a mesma desculpa q usei num site q era pra ser escritora, q o note deu pití (isso ele dá todo dia, por isso q não ganha mais momento de folga e fica ligado até morrer), q perdi o q tinha escrito (tbm aconteceu tanto, mas TANTO, q paguei meu irmãozinho pra terminar a review de um anime q acabei nem postando xDDD #futileumagina ), q perdi a senha do blog (essa nem cola pq o google já faz login qdo abro o firefox lol)... ENFIM, melhor falar a verdade pq mês q vem vcs vão perguntar de novo u,u"""

Acontece o seguinte: material pra review eu tenho zilhares, com direito a foto, opinião formada, chilique programado... mas qdo chega aqui, demora TAAAANTO pra fazer upload de UMA fotinha, q perde toda a graça. Pra vcs terem uma idéia, só por causa dos uploads e da chatura q é formatar um texto direto pelo site do blogger, um post q eu escrevo (sim pq os de downloads vêm direto do meu email e só são formatados) leva uma média de 3 horas. H-O-R-A-S! Sabe o qto isso é na linguagem nerd? 3 epis de House, SEIS epis de anime, 1 filme inteeeiiiro de O Senhor dos Anéis (versão extendida), 1 livro do Harry Potter (qdo eu gosto eu leio rápido xP ), 20 páginas de estudo (pq qdo eu n gosto leio pior q disléxico). Gente, tempo é vidaaaaa e eu morro um pouquinho a cada post. Isso qdo o blogger n decide q eu passo tempo demais escrevendo e me desloga (oi, copy & paste a cada 5 minutos - DIZ ELE q salva meus rascunhos, mas eu pelo menos nunca acho >.> ).

Enfim, preguiça impera (tem um post de um batom da koloss esperando desde o carnaval pra ser terminado, coitado x( e eu enjoei do blogger.

Tbm não quero instalar um programa pra UMA seção de UM blog, né... Decidi q vou falar dessas pequenas coisas da vida no flickr mesmo... pq no flickr? Primeiro, pq eu uso um programinha tudibom pra mandar as fotos DIRETOO pra site, e através dele já escrevo as descrições e crio um álbum pra cada review, se me der na telha xDDD   (UPDATE: e ainda compartilho no facebook, twitter e o escambau!)

Segundo pq por lá aproveito e compartilho tudo com os grupos q participo e isso gera mto + fofoca q o blogger heheheh (fofoca boa, em!).

E terceiro pq já tenho fotinhas com coments/#reviewswannabe por lá de figmas e n tou a fim de trazer + uma categoria pra cá, até pq qdo compro uma figure nova fotografo desde o papel de embrulho até a calcinha da boneca (desculpaê mas calcinha de figma é TÃO FOFO! Precisava ser de plástico tão macio q dá vontade de morder??? Precisava deixar eu desmontar até a junta do dedinho do pé da personagem? Precisava ser tão kawaiiiiii??? PRECISAVA???).

E um bônus é q meu cel manda as fotos direto pro flickr se eu quiser tbm xD

Enfim, adoro fufucar com vcs, mas dá um trabáááálhu (eu sei q trabalho n tem acento, antes q comentem). Então vejo vcs no flickr!

PS: pra vcs q n morrem de amores pelo Yahoo, dá pra fazer login no flickr com sua conta google ou facebook =+

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare