Fwd: Doação de Pallets de madeira. Alguém precisa. Divulgue por favor.

Em 2/23/2012 06:50:00 PM


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nirley Silva <nirleya@gmail.com>
Data: 23 de fevereiro de 2012 18:01
Assunto: Doação de Pallets de madeira. Alguém precisa. Divulgue por favor.
Para:


Quem estiver precisando de pallets para abrigos, ou até para construir casinhas para os animais, favor entrar em contato com a Vanessa pelo email : vsanches@staples.com.br

Avisem aos protetores que não tem acesso a internet sobre a doação dos pallets. Repassem por favor. Obrigada

Nirley

De: Vanessa Fernandes Gomes Sanches
Enviada em: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 17:01
Para: 'Nirley Silva Araujo'
Assunto: Doação de Pallets

 

Olá Nirley,

 

Se puder divulgar eu agradeço.

 

Disponibilizamos para doação cerca de 100 a 200 pallets de madeira por mês em boas condições.

Ele serve para fazer casinhas para animais e acessórios em madeira.

 

Se tiver interesse, basta me escrever o motivo que necessita dos pallets que entro em contato, uma vez que a doação está atrelada ao projeto de sustentabilidade da empresa.

 

Retirada por conta do recebedor. Estamos na Vila Leopoldina, perto do Ceasa.

 

Obrigada,

 

Vanessa F. Gomes Sanches
Merchandising - Importação
Tel.: (55 11) 3824 7492
vsanches@staples.com.br
www.staples.com.br

 










Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.


E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: Ajudem na cirurgia da Bolinha! http://t.co/MUa2iM09 via @vakinha
  Get this email app!  

37 comentários:

Fabiana Gameiro on 3 de maio de 2013 às 13:17 disse...

Olá, eu estou precisando de paletes, para fazer uma casinha de cachorro e um sofá, (gosto de artesanato, e os paletes são perfeitos).
Enviei um email hoje á vocês...

Aguardo contato

Fabiana

Anônimo disse...

Olá, por favor estou precisando de doação de 100 paletes, trabalho com reciclagem de pneus, sou voluntária na APAE Sorocaba, dou aula de reciclagem. Se puder arrumar esses paletes ficarei imensamente grata.

Eneida Cegalini

Anônimo disse...

Desculpe não postei certo, meu nome é Eneida Cegalini - email epccegalini@oi.com.br- preciso de 100 paletes, trabalho com reciclagem de pneus, sou voluntária para dar aula de reciclagem na APAE Sorocaba.
Grata.

Eneida

Unknown on 17 de julho de 2013 às 11:20 disse...

OLÁ!ONDE VCS FICAM,PARA FAZER AS DOAÇÕES DAS PALLETS?EU MORO NO RIO DE JANEIRO,NA REGIÃO DOS LAGOS(RIO DAS OSTRAS) AGUARDO RESPOSTA!felixgisele79@gmail.com GRATA!!!

Naty on 19 de julho de 2013 às 13:09 disse...

Olá, tenho interesse. natalia.guarniere@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!
o contato para os pallets deve ser feito diretamente no facebook da empresa indicada.

Jéssica disse...

Olá, vou me casar e como já estou tendo muitos gastos, gostaria de fazer um sofá e uma mesinha de palet.
No caso seriam 3.

Meu e-mail é jessicarempto@poli.ufrj.br

Desde já agradeço

Unknown on 18 de fevereiro de 2014 às 21:43 disse...

Olá preciso de paletes para fazer um assoalho, divisões e cobertura para meus cães, possuo 3 que adotei e são todos de porte grande, moro em itanhaém e tem muita umidade na minha região, preciso construir um abrigo para eles, agradeço indicações de empresas que possam fazer doações na minha região, Baixada Santista, por Facebook, telefone ou email.
Grato

Anônimo disse...

oi preciso de 150 paletes poi estou construindo uma casa na arvore muito tp e ja tenho o projeto feito agradeceria muito se me ajudasse , pois ja fis a armação mas preciso para o chão e as paredes sera uma casa de dois andares e um banheiro e em baixo no chão tera um déki ..... meu nome jhonatan -email : jhonata_n1989@hotmail.com aguardo resposta ....

Anônimo disse...

Estou doando mais ou menos uns 50 paletes usados,mas estão bons,estou na zona norte de SP próximo do metrô Santana,se alguém tiver interesse,mas precisa retirar todos ok. bia_bertola4@hotmail.com

katia disse...

olá boa tarde o meu nome é katia e estou precisando de uns 20 pallets para fazer um sofá. se puderem me ajudar agradeço.3683-1770

AnA PaUlA on 10 de março de 2015 às 17:15 disse...

Ola estou com um projeto de montar uma lojinha nos fundos da minha casa e necessito de 150 paletes...teria como me ajudar?? Sou do Rj meu email é dosreisrosa@hotmail.com

TAIS disse...

Olá, Boa Tarde!

Me chamo Tais e estou precisando da doação de 4 pallets para fazer uma cama para minha filha. Desde já agradeço e espero conseguir a doação com vocês!
email> fagundestaisfa@gmail.com.

simone disse...

Ola me chamo simone preciso de pallets para tentar terminar minha casa pq nao tenho mais dinheiro sou de cascavel e preciso de madeiras obrigado

Ney on 16 de setembro de 2015 às 10:41 disse...

estou precisando para fazer uma moradia em costa barros em um terrno eu e outras pessoas seria muito bom sair do aluguel obrigago email..
neysoares@sapo.pt

ANTONIOCARLOS.COM on 28 de janeiro de 2016 às 02:11 disse...

BOM DIA ESTOU TRABALHANDO COM RECICLAGEM DE MADEIRA PARA ARTESANATOS TERIA INTERESSER DE CONSEGUIR UM DOAÇÃO DE PALLETS COMO FAÇO TENHA UM BOM DIA AGUARDO A RESPOSTA

Anônimo disse...

Antonio Carlos, boa tarde.

Eu consigo em média 100 paletes descartáveis por dia. Se tiver interesse, entre em contato no e-mail

rbenevenuto@leroymerlin.com.br

Anônimo disse...

Boa noite preciso de 6 pallets para fazer um sofá,pois não tenho na minha sala ,para as crianças e visitas sentarem-se agradeço .

André Prestes disse...

Boa Noite!
Meu nome é André Prestes Camargo Moro na cidade de Sorocaba e faço parte de um grupo de teatro religioso.
E estamos precisando de doações de madeiras em geral; Pallets, madeirites, caibros, pontaletes, tabuas em geral.
Aguardo respostas pois estamos em preparação do Teatro da Paixão de Cristo.

Contato: gordo.e.25666@gmail.com
celular: (15)988358225

Obrigado.

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber se realmente doam palets. Estava com interesse de fazer um sofá para uso pessoal e não sei onde conseguir.
Obrigado pela atenção!

contato:jheniferjhey@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, tenho interesse para casinha de cachorro e para decoração na minha horta.
sylvia.michele@hotmail.com

fernandodeandrademaithe@gmail.com on 2 de setembro de 2016 às 09:45 disse...

Preciso de madeiras em bom estado..pra fazer um barraco...urgente...um barraco 5 por 8... Por favor tenho filhos e um e deficiente...estou pra se despejada...e minha amiga Me doou um pedaço de terreno...mas não tenho condições pra construir

fernandodeandrademaithe@gmail.com on 2 de setembro de 2016 às 09:47 disse...

Meu telefone.13.988488227 ou 981210225... Somos de praia grande

fernandodeandrademaithe@gmail.com on 2 de setembro de 2016 às 09:47 disse...

Meu telefone.13.988488227 ou 981210225... Somos de praia grande

fernandodeandrademaithe@gmail.com on 2 de setembro de 2016 às 09:47 disse...

Preciso de madeiras em bom estado..pra fazer um barraco...urgente...um barraco 5 por 8... Por favor tenho filhos e um e deficiente...estou pra se despejada...e minha amiga Me doou um pedaço de terreno...mas não tenho condições pra construir

Adriano e adriana on 7 de setembro de 2016 às 16:25 disse...

Olá preciso de paletes e madeiras em geral para fazer um canteiro para plantar sou do rio de Janeiro
Meu email.driedripereira2@gmail.com
Grata deus abençoe

Adriano e adriana on 7 de setembro de 2016 às 16:25 disse...

Olá preciso de paletes e madeiras em geral para fazer um canteiro para plantar sou do rio de Janeiro
Meu email.driedripereira2@gmail.com
Grata deus abençoe

Unknown on 28 de outubro de 2016 às 11:44 disse...

preciso urgente de palletes para construir uma casa!!!moro em taubate/wats(12)991156893/fixo30253580

Alexandre disse...

Urgente preciso de 100 paletes para fazer um altar de de igreja se vc pode me ajuda ligue nesse numero 015 99755 8280 ou 015 981317950 moro em sorocaba qualque coisa entre em contato por favor Deus abençoe dez ja a todos

Unknown on 15 de maio de 2018 às 20:08 disse...

Preciso de Pallets para controir uma casa se poder me ajuda agradeço muito e urgente entre em contato 20476446 caso não atender me mande e-mail que eu respondo bethaerafa19@gmail.com

Unknown on 15 de maio de 2018 às 20:10 disse...

Boa noite precisava muito sou da zona leste próximo ao estágio do Corinthians se poder me manda o endereço certinho vou busca

Unknown on 15 de maio de 2018 às 20:14 disse...

Sou da zl sp quem poder me doação uns 200 paletes agradeço e urgente pra construir um teto por favor me ajudem entrem em contato 20476446 e-mail manda que eu respondo bethaerafa19@gmail.com

Unknown on 8 de junho de 2018 às 08:02 disse...

Bom dia!

Preciso de 10 pallets. Gostaria de saber se cabem em carro de passeio. Quais são as medidas? Por favor, informe o horário para retirada.
Desde já, agradeço!

Unknown on 13 de agosto de 2018 às 18:08 disse...

Preciso muito

Unknown on 29 de agosto de 2018 às 06:45 disse...

Oi moro no RJ e prédio de pallet para minha casa faser umas camas para minhas crianças são quatro filhos e não tenho condições me ajude.

Unknown on 6 de fevereiro de 2019 às 13:00 disse...

Olá, boa tarde. Gostaria de saber se vcs ainda fazem doação de pallets? Estou precisando. Obrigada 🙏

Unknown on 6 de fevereiro de 2019 às 13:02 disse...

Meu contato caso ainda exista a doacdoded pallets. marilanemoreira1705@gmail.com
Grata

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare