Review - Linha Seda S.O.S. Reparação Estrutural

Em 2/01/2011 03:09:00 AM



Tonces q em dezembro fui viajar com a família para passear e fazer a minha cirurgia dos olhos (FINALLY - aliás um dos maiores motivos da "parada" do blog, pois usar o computador ainda puxa muito da minha vista e dá dorzinha de cabeça).

Fui na minha loja mais q favorita do meu core (Pejon, KISSES, MY LÓVI!), e pedi pra vendedora a linha da Dove Reconstrução Total, pois tinha lido um review da linha em um dos zilhares de blogs de beleza q acompanho e tava doida pra experimentar. Logo ela me informou q como era "lançamento", não tinha (ai, ai, ai, Pejon!). e me recomendou a linha da Seda, a S.O.S. Reparação Estrutural. Como já estava usando a condicionador da linha, resolvi experimentar, trouxe o shampoo e o condicionador pra viagem.

Ah, e lá na drogaria Globo encontrei o Tratamento Noturno q na Pejon tinha acabado (mulherada louca acabou com utod em uma semana, credo, bando de ressecada! o.O ).

Só q a doidinha lá da Pejon pegou o vidro errado e me deu 2 shampoos (coisa q só vim descobrir lá em Curitiba), e acabei tendo q correr pra um shopping dos Cosméticos da vida atrás do dito cujo. Procurei de novo a linha nova da Dove, mas também não encontrei.


Como nem no sul tinha ainda, Pejon tá perdoada. Mas enfim, enquanto tava sem condicionador, usei só o shampoo e passei o tratamento noturno (já ia dormir mesmo). De manhã enxaguei e passei meu creminho da Barrominas lindo e maravilhoso de sempre (dessa vez era o creme, e n o umidificador, única diferença entre os dois é q o creme rende menos, então n vou fazer review).

Lá na Shopping dos Cosméticos, acabei voltando com um condicionador da Acquaflora, marca da qual não sabia lhufas, mas tava viajando com a família, q são 2 irmãos homens, pai e mãe, então não dava pra frescar muito. Acabou q a combinação Shampoo Seda + condicionador Acquaflora (falo dele em outra oportunidade) + creminho Barrominas foi sucesso total e arrasou todos os dias em q estive fora.

SÓ QUE, como nem tudo eram flores, meu irmão mais novo não trouxe creme pra pentear, e minha mãe menos ainda... >.>  Resultado, meu creme acabou faltando 3 dias pra voltar pra casa!

Nessa época já estava em goiânia, cirurgiada, morrreeeendo de queimação nos olhos e tava pouco me lixando pro meu cabelo, até pq minha maior preocupação era q n entrasse shampoo nos meus olhinhos tão sofridos (cirurgia merece outro post).

Acabei indo numa farmacinha mequetrefe com mamis e trouxe o creme pra pentear da Seda tbm, já q todo o resto era "ótemo". 

Quando cheguei em casa, descobri q meu condicionador ainda tava na metade, então estaria usando praticamente todos os produtos da linha, o q se tornou uma EXCELENTE oportunidade pra um review né! aliás só n tenho o creme de massagem, mas isso é supérfluo, pq tenho um pote de 1kg de creme de massagem magavilhoso tudo de bom q amo muito (qdo eu gosto de um produto tenho uma "leve" tendência a exagerar, deu pra notar? xD ).

Bom, depois de 2 semanas usando só os produtos da linha + silicone Barrominas + cerinha modeladora de sempre, eis os resultados:

  1. Shampoo: O shampoo da linha é daqueles tipo "cintilante" igual todo e qualquer shampoo seda. Limpa bem, o vidro é enorme, mas não achei q rendesse muito não. Geralmente passo shampoo 2X, e esse pra ser assim tenho q encher a mão de shampoo (sem exagero, pode colocar umas 3 colheres de sopa a cada lavada). Mas como digo, sou super paranóica com cabelo sujo, então pra quem não tem TOC pode usar menos xDDDD   . Quanto a hidratar, não notei nenhum tchun a mais não.
  2. Condicionador: esse é SUPER grosso, coisa tipo calda de sorvete quando vai na geladeira sabe? MAS, adoro esse tipo de consistência. Pra mim, condicionador fininho tenho a impressão q "passa direto" e não segura no cabelo pra eu terminar meu banhinho em paz. Daria note 8 pq pra quem tem S.O.S. no nome, não notei nada de "óóóóó" de hidratação não. 
  3. Tratamento noturno: esse aqui me engabelou enquanto eu tava usando meu creminho da Barrominas - quando voltei pra casa, lavei o cabelo com shampoo E condicionador (ambos da mesma linha) e passei só ele antes de dormir. A vávula é do tipo pump (aquelas q giram pra abrir e fechar e vc aperta pra produto sair), precisei de 8 esguichadas em cada metade do cabelo pro bicho pegar em tudo, e considerando o tamanho do tubinho, ahcie fraco. Pra pessoas do cabelo grande, e principalmente, cacheado, talvez dê pra usar, no máximo, umas 10 vezes. No outro dia de manhã, meu cabelo tava uma BOSTA. completamente ressecado como se eu n tivesse passado NADA depois de lavar (ele fica um c*zinho sem creme pra pentear mesmo, mas pensei q o "tratamento noturno" pudesse pelo menos aguentar as pontas até o outro dia né! Que nada!!
  4. Creme para pentear: esse tem aquela consistência aguadinha de creme fuleiro, sabem? Super fraco, gasta horrores pra pegar no meu cabelo todo. Ele é imenso (diria q maior q meu umidificador de cachos da Barrominas), mas já vi q vou gastar rapidinho! Precisei passar o dobro de cerinha no cabelo pra compensar a fraqueza do bicho.
AVALIAÇÃO FINAL: não aprovei mesmo! E ainda mais q a linha foi adquirida a preço de Barrominas (pago uma média de 20 reais no creme de cabelo, produto considerado "caro". No creme da Seda, paguei algo em torno de 15 reais. Já o tratamento noturno saiu a 18, mas o vidrinho não tem nem a metade do do outro, então tá caro.). O shampoo e o condicionador estão a preços normais de produto Seda, e dessa linha, sinceramente, são os únicos q valem a pena, em termos.

No final, estou me roendo pra esse creme acabar logo e eu voltar pro meu querido Barrominas. Assim q conseguir, vou experimentar a linha da Dove e ver se elá é tudo isso mesmo... pq essa da Seda foi decepção total. A única coisa q vi ser cumprida foi a promessa q o noturno não suja o travesseiro =PP

Aguardem ainda:
  • coleção única camada da Colorama: funciona?
  • cílios postiços - A SAGA
  • Esmaltes Revlon
  • Chocolates de Gramado: vale a viagem SÓ por eles?
  • Cidade de Gramado: Natal Luz
  • Cirurgia Refratária e clínica CBCO: o q é, como é, e sobre o cirurgião q me atendeu
  • Pré e pós cirurgíco: o q precisa, o q é mito, dói ou não dói?
  • Farmácias Panvel - A LENDA
  • Dicas de blogs e sites MA-RA sobre makes, esmaltes, beleza
Observações importantes: 1-não consegui achar uma imagem decente da campanha de divulgação da linha Seda, então "emprestei" (tá, roubei descadaramente) esse imagem do post do site adrianeboneck.com.br, q era a com melhor qualidade q o Google Images conseguiu achar. Aproveitem e dêem uma espiada no site, não tem muita coisa mas gostei bastante. 2 -No final dos produtos vou postar fotos de como estará meu cabelo, de como estava meu cabelo durante a viagem. De como tava meu cabelo antes vcs puderam ver no review dos produtos Barrominas ^^. 3 - Uma coisa importante é q cada cabelo reage de uma forma diferente a todo tipo de cosmético, então pdoe ser q vc use essa linha e ache o máximo. Vale frisar q meu cabelo estava sem NENHUM problema antes de usá-los, apenas queria produtos bons pra levar menos cremes pós-lavagem (tanto q na viagem larguei do óleo e usava muito menos silicone). Se vc tiver uma experiência diferente com esses produtos (pra melhor espero), pode deixar seu comentário aqui ok (=

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare