PESSIMOS antendimentos Bob's afora - A Saga

Em 6/06/2011 07:25:00 AM
Bom, todo mundo sabe q eu tive q passear por zilhares de aeroportos/shoppings desde o comeco do ano neh. eu ia fazer esse post qdo cheguei, mas acabei esquecendo. vim lembrar dele lendo este post aqui, do Coma com os Olhos.

No suuurrr nao tive problemas nenhum em NEHUMA das redes de fast food q fomos lah (e olha q comemos em MTOS fast food). Em Porto Alegre cheguei a esperar 20 minutos naqueles stands de sorvete do bob's, enquanto, saindo de um chao I-M-U-N-D-O saiu um saco parecendo aqueles de leite, ser cortado com uma faca q estava dentro da pia (provavelmente tinha sido usada com o almoco de alguem) e tacado dentro da maquina de sorvete. Disgusting.

Bom, em Goiania tudo tranqz, nao fiquei mto fa do Bob's do Goiania Shopping pq tava sempre lotado, credo! Mas nhe, sinal de popularidade neh?

Agora em Brasilia o negocio foi bem diferente! Na ida pra Goiania agora em abril, passamos na hora do almoco, praticamente vazio e atendimento regular. Agora, na volta....

Tipo, eram umas 9, 10 da noite. Pra n dizer q n tinha ninguem, 2 pessoas fazendo "fila". O cara q eu vi saindo mto fulo devia ter me dado a dica, mas eu sou doida por um quarteirao >.<

Bom, eu ia comprar o combo quarteirao pra mim e um milk-shake pra minha mae q viajava comigo, pois fomos e voltamos de 4 estados diferentes e ela n tinha experimentoado. Fiz o pedido e a moca falou q n tava saindo nada com sorvete, entao falei "ah tah, entao deixa soh o lanche mesmo".

Q q aconteceu? Depois de 15 minutos esperando por um lanche q eu vi q tava pronto naqueles slides q saem da cozinha (aqui eu vou abrir um parenteses pq enquanto a gerente estava no caixa, uma moca deficiente - algum problema na perna - estava montando os lanches. P#rra, colocar a pessoa com dificuldade de locomocao pra rodar de lah pra cah? Sacanagi!). Aih a moca colocou o sanduiche na bandeja e ficou olhando pra minha cara o.o eu "olha, a moca do caixa n perguntou, mas o refrigerante eh coca, tah?" Aih a moca q me atendeu no caixa chegou e falou, um "poco de delicadeza" #not:
-vc pediu soh o lanche
Eu:
- eh, e o refrigerante eh coca.
- nao tem refrigerante.
- como nao? O lanche eh o sanduiche, a batata e o refrigerante.
- mas vc falou q queria soh o lanche, eu soh cobrei o lanche (aih aqui q eu entendi q por "lanche" ela entendeu "soh o hamburguer". Alguem me fala quem espera trinta e cinco minutos numa fila e paga 12 reais SOH NUM HAMBURGUER? Poizeh)
- Olha, entao cobra o resto, eu pago (estomago revirando e xingnado a mulher ateh a nona geracao)
- Mas eu vou cobrar o preco total, nao dah pra colocar na promocao (leia-se combo, q estava saindo 6 reais mais caro q o dos shoppings).
- Minha filha, eu PAGO a diferenca! (Powrra!)
   Moca q tava montando o lanche, depois q eu paguei e peguei a nova notinha:
- Vai querer a batata tbm?
Resposta mental "nao, paguei soh pq achei bonitinha a nota de vinte e queria dar pra vcs!" Fala serio neh! Criei o maior barraco pra pagar essa powrra fora da promocao e ainda pergunta se eu quero??? eh pegadinha?? >.>

Resultado - por um quarterao morno (bondade minha dizer q n tava frio), umas batatas borrachudas e um refrigerante sem gas, paguei quase 30 contos... Antes tivesse ido no restaurante "xique" tomar uma sopa >.<


RESUMO: tahd e noite dando bobeira no aeroporto de Brasilia? Viu uma creatura verruguenta atendendo no caixa do Bob's (na epoca tinha duas, mas vai q se multiplicaram! Na duvida...)? VAI COMER PAO DE QUEIJO, FIU! Conselho de mae!!!

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare