REsenha kit 34 pinceis cerdas "naturais" - ebay

Em 12/25/2011 06:58:00 AM
Oiz, galera! Bom, eu tinha falado neste post q eu tinha comprado um kit de 34 pinceis só de cerdas naturais, já q praticamente todos meus produtos são em pó. Enfim, o kit chegou e vim falar pra vcs um pouquinho mais sobre ele =)

Pra começo de conversa, ele NÃO É inteiramente de cerdas naturais! São 18 pincéis de cerdas naturais, 2 esponjinhas (uma GIGANTE e uma de tamanho normal), 1 daqueles duos pente/escova de sobrancelha e um pincel igual vem nos rimeis q a gente compra (igualzinho o da colortrend, btw). O resto (12) são de cerdas SINTÉTICAS! Aliás, qdo chegou realmente fez muiiito sentido ser assim, pq, por exemplo, de q ia me servir um pincel de batom de cerdas naturais? Não existe batom em pó né xP

De qqer forma os q eu mais gostei mesmo foi os de cerdas naturais (todos os de rosto e quase todos os de sombra mesmo). Os sintéticos são os pincéis de detalhe, o chanfrado de delineador, um chanfrado enorma mas óóótemo pra aplicar corretivo (x333). Bom, eu n posso falar muito sobre os de detalhes pq na verdade eu ainda n tive a chance de testar todos esses de detalhes, mas brinquei móóóóóiiiito com os de pele, q são os de cerdas naturais hehehe e com a maioria dos chanfrados, então vamos falar deles, ok? xP

Ah, mas antes de começar, eu tenho a obrigação de dizer q no kit faltam alguns pincéis sim: vc vai sentir falta de um duofiber (q o único kit q eu sei q vem um é aquele mini set da Hello Kitty by MAC), um de aplicar base, um de APLICAR corretivo, um de esfumar base (esse eu nem tenho ainda) e um pincel lápis. A GRANDE maioria do set é de pincéis achatados, e eu senti falta de pelo menos um redondinho pros olhos, principalmente pra iluminar o cantinho interno dos olhos (aquele por onde vc chora, néim =* )


Anyways, talvez seja legal colocar as fotos "oficiais" do kit:

Agora, as minhas fotos xP (levem em consideração q eu tirei essas fotos agora - sim, noite de natal, eu estava arrumando-os depois q saí voada pra ceia =P , aí aproveitei pra tirar as fotos):
Pincel vassourinha sintético IMENSO!

pincel de pó "achatado" (não me perguntem =P ) - ele tem "só" 4 dedos de largura ^^"
Pincel de pó normal - tamanho "normal" =P

Pincel de pó "pequeno" achatado

Pincéis aí de cima + o de blush (btw, são todos de cerdas naturais)

Pincel de topo chato (ótemo pra esfumar), pincel chanfrado sintético grande (ótimo pra esfumar o corretivo), 3 pincéis achatados naturais (G, M e P) e chanfrado "médio" (ótimo pra aplicar a sombra escura no canto externo do olho, bastam 2 passadas e a sombra tá pronta xD )

mais 4 pincéis achatados (pequeno comprido, pequeno comum e pequeno mais curto ainda, um menor ainda e comprido) e um chanfrado "pequeno" (MUITO bom pra aplicar sombra na pálpebra OU esfumar áreas menores)

vassourinha menor (2/3 do tamanho da anterior) de cerdas naturais

Pincéis chatos finos menores (curto e + longo, +- 0,5cm de largura), natural achatado curto de detalhes, sintético pequeno (parece de corretivo mas é muito pequeno), outro sintético de detalhes (um de "corretivo" menor ainda, excelente pra aplicar corretivo em cicatrizes finas) e um sintético fininho bom tanto pra contorno da boca quanto pra delineador (apesar de eu preferir delinear com chanfrado)

Esses são os de detalhes q falei, todos sintéticos: os 2 primeiros são bons pra fazer linhas finas (os 2 são achatados), um é labial achatado "largo", um redondo, o qual achei muito duro pra iluminar o canto do olho, mas é beeem legal para preencher os lábios), 1 fino reto (BEM fino), 1 fininho de delinear relativamente curto e 1 de igual só q mais longo

Aqui tem um chanfrado q eu n consegui definir se é natural ou sintético, mas é bom pra esfumar o lápis na parte inferior do olho e um chanfrado beeeeem fininho ótimo pra delinear (meu preferido)

Aqui uma espuminha do tamanho do meu polegar, uma esponjinha do tamanho regular, 1 aplicador de rimel q já vem com o cabinho curvado e o duo pente/escova pra sobrancelhas

Esses são os q vc provavelmente vai sentir falta: um duofiber, um aplicador de corretivo, um pincel lápis, um pincel de base e um esfumador de base (mas n esse da prada, esse é uma bosta =P )

Esse é o estojo fechado, não parece mas é beeem grandinho (+- do comprimento de uma paleta)

Olha a largura do bicho fechado =P



Bom, é isso, eu achei q valeu muito a pena, dos pincéis q eu senti falta, vc pode encontrar um pincel lápis e 1 de corretivo muito bons no kit de viagem do Marco Boni (vem 7 pincéis num estojinho de plástico, bem baratinho, mas é o melhor aplicador de corretivo q eu já experimentei x3), 1 duofiber vc consegue com até 3 doletas noe bay (tem várias opções nacionais tbm), e o de base tbm vc acha facinho (esse meu é da Prada, mas todos os pincéis de base são iguais, macios e de cerdas sintéticas, então não precisa ser um caro). Agora, o pincel idear pra ESFUMAR a base seria um de topo reto (tipo o duofiber, só q com as cerdas curtas tipo esse da PRada - o único de cabo branco na foto), eu já comprei 2 pelo ebay (um só de cerdas sintéticas e um duofiber, vou experimentar qual é melhor xD), quando chegar posso recomendar pra vcs =P

Enfim, eu consegui o meu kit no leilão por 14 doláres, mas vc pode comprar agora (compra direta, se participar de leilão) por $18,88 (tem com vários vendedores nesse mesmo preço, eu comprei com o glamlabel, com o qual sempre compro pq ele põe várias coisas legais no leilão x3 ). Mesmo por 18 doláres eu recomendo (aliás estou comprando outro por esse mesmo preço pra dar de presente, já q o q comprei pra minha mãe ela deu pro cabeleireiro dela pra ele usar nela lol xD - aliás ele tbm amou hehehehe).

Um pequeno adendo: eu só cheguei a lavar alguns de cerdas naturais até agora, mas POUTZ, são de cerdas naturais mesmo, pq quando molhados cheiram igual a uma cabra mesmo lol xDDDDD Aliás uma cabra suja q passou a noite na chuva (iect!), mas depois q seca fica sem cheiro nenhum ok =P

Já ia esquecendo: eles soltaram alguns pelinhos sim, mas coisa de tipo 2 ou 3 por pincel e só no primeiro uso ^^ (os sintéticos n soltaram nada)






0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare