Resenha Lipstains TKO (Total Knock Out) e Superstay Maybelline

Em 1/10/2012 01:37:00 AM
Eai, gals? Como acabei de tirar as fotos, vim fazer a resenhinha antes q me esqueça (yep, minha caduquice tá nesse nível xD )

Tonces q dia desses mamis passeando pela Renner resolveu trazer pra casa um "lipstain" da Maybelline, na cor 705 (raspberry). Achei o negócio com mor cara de falcatrua, pq né, lipstain q eu conhecia ou era canetinha ou era aquela "tintura" do Benetint xD Aí mamis chega aqui com aquele gloss dizendo q é lipstain? REsolvi pagar pra ver (até pq ela acabou n curtindo mto o bicho e eu dei a loba legal).

O "lance" dele é q a parte ~colorida~ parece com um gloss na hora de aplicar, mas sabe aqueles glosses super pigmentados q são um porre de uniformizar a cor? É por aí, com o agravante q se vc borrar e n for MUITO rápida pra limpar, ferrou, amigue, só demaquilante...

Primeiro tem esse gloss q vai secando e forma uma película (sabe qdo vc era pirralha e brincava de passar cola na mão pra ver secar e formar aquela capinha? A sensação é q vc passou cola na boca), e essa película é, tpw, MEGA grudenta! Então assim q secar rola de passar o balm q vem junto, que é totalmente incolor e n tem gosto de nada.

Bom, aí q eu usei o negócio e até q durou pacas (passei e fui jantar fritura, e todo mundo sabe q o maior inimigo da make é óleo né xP enfim, o bicho resistiu), mas eu, com a minha mania de ficar mordendo os lábios, arranquei o bichinho totalmente... #shame MAS gostei do negócio e resolvi investir em outros lipstains, até pq o vermelho pirigueti q mamis comprou n faz mto meu estilo xP

Lá pelo ebay achei uma vendedorazinha mto simpática (americana, cosmético desse tipo é complicado comprar "genérico") q deixava vc montar um set com os lipstains da TKO do jeito q vc quisesse (leia-se: a TKO tem 6 cores de lipstains, mas ela deixa vc escolher as cores q quiser, por exemplo, vc pode pedir 1 de cada, ou todos de 1 cor só, ou 3 de 1 e o resto diferente, enfim), resolvi q como n ia usar a cor "coffee" pq era um marrom bem escurinho pro meu tom de pele, pedi outro coral pra dar de presente pra mamis, já q tinha afanado o maybelline dela ehehhe xD

Aí q os babies chegaram sexta e hoje eu resolvi fazer uma lambancinha no meu braço pra comparar as cores e aproveitei pra mostrar pra vcs tbm (sou o máximo ou n sou? x3 E modesta então?)

Bom, vamos aos suátchis:
Esse aqui é o da maybelline na boca só pra mostrar q ele é meio "cintilante"; apliquei o mínimo possível pra vcs terem uma noção da cor do bicho




<- aqui tem os swatches com o sem o balm transparente da maybelline, devo dizer q as cores dos lipstains da TKO ficaram EXTREMAMENTE fiéis!








Mas voltando, enquanto o da maybelline na hora de aplicar a sensação é de gloss (e o aplicador e a textura) , os da TKO vêm em formato de canetinha, IGUALZINHO aquelas hidrocor q vc usava no colégio, lembram? Até a sensação quando vc aplica é de estar se rabiscando com canetinha hehehehe (PELAMOR n passem canetinha na boca, arde pra k-cete! /me era uma criança curiosa ok?)

Uma coisa interessante é q se vc for como eu, que adoooooooooora ficar mordendo/esfregando os lábios, lipstain NENHUM vai segurar em vc, viu, fia? Mas se tiver q escolher entre um e outro escolha o da maybelline COM balm aplicado por cima, se vc n aplicar e deixar só aquela película grudenta vc consegue dar fim naquilo em 2 tempos!

Os da TKO são uma benção na hora de aplicar pq né, não dá pra errar usando canetinha xD MAS se vc esfregar com força ele tbm borra igual canetinha, mesmo depois de bem sequinho (por esfregar eu quero dizer ESFREGAR, não é só encostar ou lamber ou dar um beijinho não, e pegar a costa da mão e esfregar como se uma barata tivesse te dado umas bitocas xP ) e com o da maybelline n tem esfrega q dê jeito. Ah, por borrar eu quero dizer q a cor desbota, mas em nenhum dos 2 tipos eu consegui transferir pros lados dos lábios ou algo assim, no máximo consegui dar uma coloridinha no dorso da minha mão q era com o que eu tava esfregando =P

Uma curiosidade: como além do swatch eu tinha escrito com caneta no braço, usei um algodão com adstringente pra remover tudo, e a única coisa q nem se abalou foi o swatch da maybelline, tou arrancando na unha aqui do braço. Em compensação o swatch dele q fiz na boca, como n passei o balm, já ranquei tem um bom tempo XD

Pra finalizar, as fotos de apresentação/embalagem dos produtos:




PS: as imagens de "divulgação" foram todas retiradas da internet e não estão creditadas pq achei a mesma imagem em TANTOS sites diferentes q fica impossível saber quem roubou de quem. Porém, a última imagem é original desse site aqui! Ah, e n me perguntem pq as imagens tão em zigue-zague, n teve cristão q convencesse o editor online do blogger a deixar eu botar elas lado a lado xD

1 comentários:

Maila Eloisa on 14 de janeiro de 2013 às 02:27 disse...

Gostei muito do seu post, pq eu estava a procura d um batom d longa duracao e adorei as cores dessert day TKO, eu queria saber em qual loja do ebay vc comprou...

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare