EU RECOMENDO. Ração mais barata com 23% de proteina.

Em 4/07/2012 03:17:00 AM


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Nirley Silva Araujo <nirleysaraujo@gmail.com>
Data: 19 de março de 2012 22:26
Assunto: EU RECOMENDO. Ração mais barata com 23% de proteina.
Para:


Pessoal,

Eu recomendo a ração FABENE , é a ração que dou para os meus cães. Tem 23% de proteina, e custa R$ 31,00 um saco de 15 kg, e os cães adoram. O pedido pode ser feito apartir de 10 sacos,  e o pagamento pode ser feito através de boleto com alguns dias para pagar. É uma excelente ração e o preço muito bom principalmente para abrigos e protetores que usam uma quantidade grande. Veja abaixo os telefones do Júlio.

Nirley

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: julio cesar andrade <julio_premiattacriador@hotmail.com>
Data: 12 de fevereiro de 2012 21:55
Assunto: venda de racoes Premiatta e Fabene

Boa noite,

Estou aproveitando para comunicar-lhes que estou trabalhando como representante da Premiatta e Fabene,rações para cães e gatos com Excelentes preços,caso tenhan interesse,segue meus contatos.
 
att..
Julio Cesar
(011) 9114-3591
        7843-1362

  













Att.,
Anne Brito

VOCÊ pode salvar uma vida!

"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.


Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.


E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."

Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO

Facebook Twitter Blogger
Contact me: Google Talk akmb1987 MSN SwatGirl_2003
Twitter Latest tweet: Baixar Half Life Cry of Fear 2012 PC Full + Crack Serial Game Completohttp://www… http://t.co/YIGJfLZe by greader
  Get this email app!  

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare