Fwd: FW: REPASSANDO, QUEM TEM?...ALGUÉM TEM KETOSTERIL?ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!

Em 4/10/2012 12:01:00 PM

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Cesare, Fausto (GE Aviation)" <fausto.cesare@ge.com>
Data: 10/04/2012 10:55
Assunto: FW: REPASSANDO, QUEM TEM?...ALGUÉM TEM KETOSTERIL?ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!
Para:

 

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, April 10, 2012 11:51 AM
To: 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'vsilva74@ford.com'
Subject: FW: REPASSANDO, QUEM TEM?...ALGUÉM TEM KETOSTERIL?ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!

 

 

 

From: Silva, Valeria (V.R.) [mailto:vsilva74@ford.com]
Sent: Tuesday, April 10, 2012 11:24 AM
Subject: FW: REPASSANDO, QUEM TEM?...ALGUÉM TEM KETOSTERIL?ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!

 

amigos do bem!!

 

a Leuda precisa de ajuda para encontrar este medicamento urgente para sua peludinha!!

 

Leuda..querida..vamos dar um jeito...a gente se une e ajuda vc...

 

mande seus dados bancários se nao conseguir com ninguem que a gente ajuda vc a comprar....

 

 

     Valéria Regina S.Suguiyama 
   Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."

 

 


From: Monica [mailto:vozanimal.monica@gmail.com]
Sent: Monday, April 09, 2012 8:58 PM
To: Leuda de Moura
Subject: REPASSANDO, QUEM TEM?...ALGUÉM TEM KETOSTERIL?ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!

Pessoas, a Leuda sp ajuda, nunca vira as costas para os bichinhos.

 

Agora é a cachorrinha dela que está muito doente e precisa de um medicamento mto caro.

 

Quem pode ajudá-la?

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Leuda de Moura <leuda_de_moura@yahoo.com.br>
Data: 9 de abril de 2012 19:29
Assunto: NINGUÉM?? NOTÍCIA KATITA...ALGUÉM TEM KETOSTERIL?ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!
Para:

MEU POVO,

 

LANCEI O EMAIL ABAIXO PRA VER SE ALGUÉM TERIA MAIS INFORMAÇÃOES SOBRE ESTE MEDICAMENTO, SE TINHAM MAIS CONHECIMENTO SE ALGUM ANIMAL COM INSUFICIENCIA RENAL MELHOROU USANDO O REMÉDIO CHAMADO KETOSTERIL.

CUSTA 378,00 OU É 375,00  REAIS NA PLANERPET 11-3032-1511, KATITA PRECISA TOMAR URGENTEMENTE ALGUÉM TERIA SOBRANDO E PUDESSE ME VENDER MAIS EM CONTA?!!! ou QUE PRECISE DO MEDICAMENTO E PUDESSE DIVIDIR COMIGO UMA CAIXA? SÃO 100 TABLETES NA CX!!!!É MUITO URGENTE...POR CARIDADE ME AJUDE A SALVAR MINHA KATITA QUE JÁ TEVE UM PASSADO TÃO TRISTE.REPASSEM POR FAVOR QUEM SABE ALGUEM POSSA AJUDAR A MINHA DOCE KATITA.

Leuda

 

"Não me interessa, NENHUMA religião, comunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

 "Quem priva o animal de sua liberdade de viver,e define que o mesmo tem que morrer,é o ser humano,o maior predador da terra que ainda não evoluiu e precisa matar um animal para se alimentar"
"Deus criou os pássaros e a maldade humana a gaiola" 

 

 

 



--- Em seg, 9/4/12, Leuda de Moura <leuda_de_moura@yahoo.com.br> escreveu:


De: Leuda de Moura <leuda_de_moura@yahoo.com.br>
Assunto: NOTÍCIA KATITA...ALGUÉM TEM KETOSTERIL?ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!
Para:
Data: Segunda-feira, 9 de Abril de 2012, 14:26

Meu povo,

 

Levei minha pequena Katita hoje de manhã pra tomar o soro, ontem não comeu absolutamente nada! Depois que divulguei o email abaixo, uma pessoa dos meus contatos mandou me falar do medicamento que se chama KETOSTERIL, PESQUISEI NO GOOGLE E VI alguns depoimentos elogiando muito este medicamento, e que os animais com problema de insuficiencia renal melhoram significativamente.Hoje perguntei a vetrinária dela porque ainda não tinha receitado este remédio, ela disse que tratou alguns animais e acabaram morrendo depois de 1 mes e que muito donos optam pela eutanásia pelo medicamento ser muito caro. Alguém mais por aqui conhece este medicamento? sabem dizer se deu bons resultados nos animais que foram tratados com ele?

Enquanto a katita estiver suspirando lutarei por ela, peço que por favor divulguem este email, muitas pessoas devem ter este medicamento e talvez possam me vender mais conta, ja gastei muito dinheiro (sem ter) com a katita e preciso urgentemente deste remédio,é uma tentativa pra tentar reverter esta uréia e creatinina. Só vende através de clinica, na planerpet 11-3032-1511 custa 375,00 reais 100 tabletes, por FAVOR ME AJUDEM A SALVAR A MINHA DOCE KATITA, QUEM SABE ALGUÉM TENHA ESTE MEDICAMETNO E POSSA ME VENDER MAIS EM CONTA. DIVULGUEM POR FAVOR !!!!

Leuda

 

"Não me interessa, NENHUMA religião, comunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

 "Quem priva o animal de sua liberdade de viver,e define que o mesmo tem que morrer,é o ser humano,o maior predador da terra que ainda não evoluiu e precisa matar um animal para se alimentar"
"Deus criou os pássaros e a maldade humana a gaiola" 

 

 

 



--- Em sáb, 7/4/12, Leu da de Moura <leuda_de_moura@yahoo.com.br> escreveu:


De: Leuda de Moura <leuda_de_moura@yahoo.com.br>
Assunto: ESTOU DESOLADA...vejam que tristeza!
Para:
Data: Sábado, 7 de Abril de 2012, 15:28

Meu povo.

 

Há dias que corro com a minha pequena Katita, uma das minhas resgatadas que foi abandonada em estado miserável,numa estrada de mato aqui de Embu das Artes, isso há uns 5 anos atrás.Hoje é minha sombra dia e noite!

 

Comelona como era, de repente não quis mais comer! levei na clinica morada dos animais,11-4704-4808, dra Beth pediu logo exame de sangue.E todos os dias vai lá tomar soro,com  medicação.

 

Lamentavelmente a creatinina e a uréia deram incrivelmente altas, creatinina o normal é 2, a dela deu 14! a uréia o maximo é 50 a dela deu 650!

 

Uma semana de soro e o exame foi repetido, a uréia baixou significativamente e a creatinina baixou pra 12 o que é ainda absurdamente alta. Comprei latinha renal da royal canin e a ração renal, mas infelizmente ela não come de jeito nenhum detestou, a única coisa que está comendo e muito pouquinho é peito de frango(pobre franguinho), com arroz, hoje nem isso quis!

 

5a feira que passou repetiu pela 3a vez o exame de sangue e hoje pra minha grande tristeza, qdo a levei pro soro e que vi o resultado, a uréia subiu horrivelmente de novo,  mais de 600! e a creatinina continua 12.

 

3a feira fará um ultrassom se for detectado tumor no rim o dr João disse que não tem nada a fazer, se for somente a insuficiencia renal ela precisará fazer hemodiálice.Não tenho nem idéia de qto custa isso, alguém sabe? Não posso deixar minha pequena katita que me adora, morrer a míngua,  já gastei quase 1.000,00 reais com ela na clinica morada dos animais.Nem poderei fazer mais empréstimo se ela precisar de hemodiálice.Liguei na renal vet, 3875-2666 pra saber qto custa uma sessão de hemodialice, mas as veterinárias não estavam lá hoje.

 

Estou tão arrassada que a dor não cabe no peito!

Lembram da minha Katita qdo a minha chiquinha teve o AVC e ela ficava o tempo inteiro do lado dela, ficou dias sem comer qdo ela morreu, lembram? mandei fotos na época do amor dela pela chiquinha, ela  é a criaturinha mais doce que existe nesse mundo!Agora minha doce katita está mal, e eu não sei o que fazer, alguém sabe qto custa esta hemodialice e se resolve??por caridade alguém me diga alguma coisa por favor!!!o que fazer nesses casos? e o que é pior, sem dinheiro pra isso,pois dr João disse que deve custar caríssimo

Leuda

 

"Não me interessa, NENHUMA religião, comunidade ou pessoa,cujos princípios não levam em consideração as condições dos animais"

 "Quem priva o animal de sua liberdade de viver,e define que o mesmo tem que morrer,é o ser humano,o maior predador da terra que ainda não evoluiu e precisa matar um animal para se alimentar"
"Deus criou os pássaros e a maldade humana a gaiola" 

 

 

 

 

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare