Mudanças no blog - teor das postagens, links quebrados, etc.

Em 4/29/2012 04:17:00 PM
Oi, pessoal! bom, vc devem ter notado q muitos dos links das coisas q eu coloco aqui pra vcs baixarem estão off, né... E tbm q eu parei de vez com esse tipo de postagem... bom, o negócio é o seguinte: depois da maldita limpa q o FBI deu na internet (pra quem n sabe, eles prenderam o dono do megaupload, e por causa disso muitos sites medraram e tiraram do ar os serviços de hospedagem, restaram pouquíssimos e q são uma porcaria T.T), muita coisa se perdeu, coisas mais antigas/raras, coisas q ngn sabe mais quem fez o upload, enfim...

como eu sempre deixava acumular coisa nos meus emails (shame on me), a maioria tbm se perdeu, eu mesma perdi muita coisa legal q nem cheguei a baixar =(
E pra quem compartilha tbm ficou chato, pq vc indica uma coisa q saiu ontem e qdo vão ver o link já tá fora do ar... Então acho q nem vale mais a pena enviar, quer dizer, vcs tem o "clube do download" e o "de graça é mais gostoso" pras coisas mais atuais e talz... Assim, eu ainda compratilho bastante coisa, principalmente desses sites, mas elas são enviadas diretamente do meu greader pro google plus, e do google plus pro meu twitter e pro facebook.. Esse tipo de coisa é bem legal pq linka a postagem original pra vcs, e eu n tenho q colocar tudo d novo aqui no blog =D (muita coisa q eu colocava direto era pq eu recebia por email, qdo pegava direto em site aparecia lá em cima "enviado pelo greader").

bom, no final das contas decidi deletar de vez as postagens antigas (mesmo elas dando até hoje um ibope danado aqui pro blog) e tomar vergonha na cara e fazer mais resenhas pra vcs, pq tenho um bocado de coisa legal pra resenhar (pra dar uma idéia, a última review foi de lentes, ne, tenho mais 11 pares em mãos e mais uns 3 no correio xD) e postagem q vc mesma escreveu é sempre mais gostoso né ;P (antes q falem, eu n "pirateava" post d ngn pq como disse, o q eu recebia n eram posts, eram emails, então n estavam "na web" pra vcs ;p qdo podia - leia-se, qdo a pessoa tinha um link q eu podia indicar e n o email pessoal - eu colocava, mas era mto raro d ter =/).

ah, as postagens sobre animais e proteção ambiental em geral vão continuar, pq são coisas de utilidade pública e q precisam de toda a divulgação possível... eu sei q n é o foco do blog (sim, agora o blog vai ter um foco hehuehuehe), mas é importante e eu vou continuar sim ^^

Outra coisa q tbm vai continuar são as oportunidades de emprego, pq né, isso é ainda mais importante =D

Quando eu tiver alguma coisa MUIIITO legal em mãos q o link n esteja off, eu posto pra vcs, mas acho isso bem raro, pq os links costumam sair do ar em 1 semana... Mas pra quem tinha interesse só nesse lado do blog, me sigam no google+/twitter/facebook, q lá eu continuo compartilhando tudo q eu leio ok =D (procurem por akmb1987 em todos os 3 ok).

Enfim, é isso ^^

0 comentários:

 

-={Bau de Brinquedos}=- Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare