De: Mattos Mattos <shutefnut11(arroba)hotmail.com>
Data: 4 de dezembro de 2011 22:03
Assunto: Precisamos encontrá-la...FW: Cachorra arrastada por ruas em São Paulo desaparece após festa por vitória do Corinthians
Para:
O plantio é livre, a colheita, obrigatória ...
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu Senhor estás comigo..." ( Salmos, 23,4).
Você tem o DIREITO de não gostar de Animais, mas tem o DEVER de RESPEITÁ-LOS...
ENTRE A BRUTALIDADE PARA COM O ANIMAL E A CRUELDADE PARA COM O HOMEM, HÁ UMA SÓ DIFERENÇA: A VÍTIMA - (Lamartine)
No semblante de um animal que "não fala", há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender...
From: vanrib@hotmail.com
Subject: Cachorra arrastada por ruas em São Paulo desaparece após festa por vitória do Corinthians
Date: Sat, 3 Dec 2011 00:48:30 -0200
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/12/01/cachorra-arrastada-por-ruas-em-sao-paulo-desaparece-apos-festa-por-vitoria-do-corinthians.jhtm
-
A cachorra Julia, que ficou com as quatro patas feridas pós ser amarrada e arrastada por uma moto
Está desaparecida desde o último domingo (27) a cadela Julia, uma vira-lata que foi arrastada, em outubro deste ano, por uma motocicleta conduzida por um porteiro em Araçatuba (527 km de São Paulo).
Segundo a veterinária Tatiana Gerzoschkowitz, 32, que adotou o animal, Julia se assustou com o barulho de rojões na comemoração da vitória do Corinthians sobre o Figueirense, no domingo, e fugiu da clínica.
"Ela morava na clínica junto com outros três cachorros e um gato. Até agora não acredito no que aconteceu. Ela subiu na pia da cozinha, passou pelo vitrô e chegou ao quintal. Dali, escalou uma mureta e foi para a rua", disse Gerzoschkowitz.
A veterinária espalhou cartazes e foi aos meios de comunicação locais pedir ajuda para recuperar a cachorra. "Eu recebi dois telefonemas. Num deles, falaram que viram a Julia com uma senhora e duas crianças. Mas depois não tive mais notícias dela."
De acordo com Gerzoschkowitz, Julia estava bem adaptada à clínica, para onde foi levada após ser arrastada no asfalto, no dia 12 de outubro. O animal ficou com as quatro patas enfaixadas devido aos ferimentos.
Durante o período de recuperação, cerca de 30 pessoas se interessaram em adotar a cadela. Entre os interessados estava Evaldo dos Santos Jesus, 19, o porteiro acusado de arrastar a cachorrinha, que chegou a chorar de arrependimento, segundo a veterinária.
O inquérito que apura a prática de maus-tratos contra Julia ainda está no 3º Distrito Policial de Araçatuba. Segundo o escrivão José Roberto Soares, 50, a polícia vai ouvir um dos policiais militares que atendeu a ocorrência para encerrar as investigações.
"Depois vamos encaminhar o documento para o Juizado Especial do Fórum de Araçatuba", afirmou. A legislação prevê pena de três meses a um ano de prisão para esse tipo de crime.
Att.,
Anne Brito
"Sou só uma, mas ainda assim sou uma.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
E por, não poder fazer tudo, não deixarei de fazer o pouco que posso."
Nada + Nada = NADA
Pouco + Pouco = MUITO
Contact me: akmb1987 SwatGirl_2003
Latest tweet: Fwd: A Gift Like No Other http://t.co/CBHSHVyY |
0 comentários:
Postar um comentário